Nossas joias são escolhidas com muito amor e carinho, mas caso não atenda às suas expectativas você tem direito a troca ou devolução. Nossa Política de Troca e Devolução está pautada no Código de Defesa do Consumidor, disponível em: (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078.htm)
Considerações Gerais:
Trocas e Devoluções só serão aceitas dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pelos Correios, mesmo que o recebimento tenha sido feito por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.
Não efetuamos trocas ou devoluções de joias personalizadas. Muita atenção na hora de informar o nome desejado, o pedido é encaminhado exatamente como está escrito no Whatsapp. A Maláu não se responsabiliza por erros de ortografia cometidos no momento da compra.
Casos de erro de expedição ou defeito de fabricação devem ser comunicados dentro do mesmo prazo, nesse caso o frete da troca será por nossa conta.
Piercings são joias de uso íntimo, por questões de higiene não realizamos trocas desses produtos. Atente-se à descrição do produto porque nela constam todas as medidas, em caso de dúvidas consulte seu body piercing para descobrir o tamanho ideal para seu furo.
Não efetuamos trocas de brindes.
Em caso de promoções os dois fretes para troca são arcados pelo cliente.
Como solicitar a troca ou devolução:
Dentro do prazo de 7 dias corridos, o primeiro passo é comunicar nossa Central de Atendimento pelo Whatsapp (62) 99324-9768
Para agilizar o processo informe:
Após o recebimento temos um prazo de 2 dias úteis para resposta.
Trocas:
1) Por tamanho, arrependimento ou insatisfação:
- Troca seja pelos correios:
Assim que recebermos sua caixinha temos o prazo de 5 dias úteis contados do recebimento do(s) produto(s) para verificar se está tudo de acordo com as condições de devolução do item e gerar um voucher com o valor do produto.
Não aceitaremos:
- produtos devolvidos sem prévia comunicação ou com comunicação fora do prazo;
- ausência dos itens ou informações que o acompanhem;
- em desacordo com outras condições aqui previstas e indicadas.
2) Por pedido em desacordo
Nossa equipe de envios inspeciona todas as peças duas vezes antes do envio para certificar que cheguem em perfeito estado, mas quando receber sua joia confira se há algum defeito de fabricação, caso haja, entre em contato em nosso whatsapp (62) 99324-9768 em até 24 horas úteis após o recebimento informando o defeito e foto que comprove a avaria, junto do numero do pedido.
Depois do retorno positivo da análise técnica, a Maláu se compromete a trocar dentro do prazo de trinta dias contados a partir do recebimento da joia em nossa sede (de acordo com o art. 18 do Código de Defesa do Consumidor). Para troca, você pode escolher entre as seguintes opções:
Para a troca de sua jóia temos duas opções:
- A troca pode ser feita na nossa sede que fica localizada em Jussara
- Pelos correios: em caso de pedido em desacordo o frete será por nossa conta, você receberá o código de autorização de postagem que deve ser impresso e levado até os Correios.
Devolução:
Aceitamos devolução somente de peças sem uso, acompanhadas de bilhete com nome, número do pedido e e-mail. O custo do frete da devolução é por conta da loja.
- Devolução total: todos os itens do pedido, faremos a devolução integral do valor do pedido, inclusive o valor do frete de entrega.
- Devolução parcial: algumas peças do pedido, será devolvido o valor das peças, sem o frete de entrega. Se o pedido após a devolução não atingir o mínimo para frete grátis para sua região, o valor do primeiro frete será descontato no ato do estorno.
Para a devolução de sua joia temos duas opções:
- Pode ser feita diretamente na nossa sede que fica localizada em Jussara.
- Pelos correios:
A devolução será feita após a confirmação de recebimento na nossa sede e é feita preferencialmente pelo meio de pagamento e caso não seja possível, será feita através de depósito em conta corrente.
Assim que recebermos sua troca nosso Departamento de Controle de Qualidade vai fazer uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Esta análise será concluída no prazo de até 5 dias úteis contados do recebimento do(s) produto(s).